top of page

Boas Festas


Hoje dia 1 de Dezembro de 2019 não vou falar de trabalho, nem de negócios, nem do mercado imobiliário ou imóveis e venho passar uma mensagem importante que todos devemos guardar e reflectir e que dedico especialmente a todos os que me rodearam, ajudaram, apoiaram e foram a minha "família", pois, sem vós eu estaria só e seria um monte de átomos sem sentido. A todos os que podem contar comigo.


Este período do ano é de certo modo mágico e leva-nos a refletir sobre o que realmente agradecemos ...


E a coisa pela qual eu estou grata é estar conectada consigo.


É a partilha, a colaboração e o apoio mútuo que fazem a mágica acontecer em todos os aspectos de nossas vidas e nas vidas das pessoas que tocamos.


Relacionamentos e profunda conexão humana são os que nos enriquecem pessoalmente, profissionalmente e até espiritualmente.


Portanto, neste mês em que celebramos o Natal, incentivo-o a reflectir sobre o seu ano, a sua vida e o seu passado e reflectir sobre o que realmente agradece.


E mesmo que esta seja uma época muito atarefada do ano, com as últimas oportunidades para realizar os objetivos traçados, o fecho do ano, o orçamento, as compras e as festas da empresa e sobretudo de família.

Seja qual for a área ou momento da vida em que se encontre, é importante manter espaço no seu coração e na sua mente para agradecer:


Gratidão por QUEM se conectou na sua vida e nos negócios.


Gratidão pelo QUE cresceu, aprendeu e conquistou.


Gratidão pelo PORQUÊ é capaz de viver a vida que construiu para si e para aqueles que ama.


Quando todos nos conectamos com gratidão, a nossa mentalidade muda para a abundância, alegria e amor - a força vital que alimenta a nossa experiência humana.


A nossa intenção durante este período e no Natal em especial e na entrada do Novo Ano, deve ser praticar a reflexão diária da gratidão e da vida feliz que somos capazes de viver, mesmo quando enfrentamos desafios difíceis, tanto pessoalmente como profissionalmente.


Desejo que o espírito Natalício não esteja dentro de caixas com laços, mas, dentro do coração de cada um.


Do fundo do meu coração, obrigada por fazer parte do meu mundo.


Estou GRATA e desejo a todos uma FESTAS FELIZES!


Um abraço


Clarisse Macedo

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Manoush Zomorodi explica o que acontece se nunca ficarmos entediados. Quando ficamos entediados o nosso cérebro entra num modo chamado “default”. O nosso corpo entra em modo auto-piloto enquanto dobra

bottom of page